Antigo CEO do Bayern Munique mostrou-se preocupado com o estado atual do futebol e pediu uma reformulação
Karl-Heinz Rummenigge comentou a atualidade futebolística no programa de televisão alemão 'Reif ist live', sendo que um dos temas abordados foi a possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar a Juventus. O antigo jogador, que deixou o cargo de CEO do Bayern Munique em junho último, mostrou-se preocupado com os montantes praticados por alguns clubes e pediu a intervenção da UEFA.
"O maior problema é quem ainda consegue aumentar-lhe o salário? Ele ganha 70 milhões de euros brutos, 35 limpos. Quem o consegue fazer? O PSG? Talvez algum clube inglês. Não é uma forma muito saudável de progredir. A UEFA deve fazer alguma coisa. Precisamos de uma regulação precisa, porque os custos voltaram a subir e é necessária uma intervenção ou então o futebol terá de enfrentar um momento muito, muito difícil", lembrou.
Relacionadas
Recorde-se que Pavel Nedved, vice-presidente da Juventus, garantiu este domingo que Ronaldo vai continuar a representar a equipa de Turim até ao final da temporada, altura em que o contrato do craque português termina.
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Francisco Conceição e João Mário titulares na Vecchia Signora; Vitinha foi opção no Génova a partir dos 77'
João Mário entrou aos 59 minutos para o lugar de Federico Gatti
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders