A Roma tinha garantido junto da Juventus o empréstimo de Tiago Djaló, até ao final da época, mas o jogador acabou por regressar a Turim durante a noite de ontem bastante chateado.
Aliás, a tentativa de contratação de um central por parte dos giallorossi é digna de uma novela... Primeiro acertaram tudo com o Lens para a transferência de Kevin Danso, por 25 milhões, mas o jogador terá revelado um problema cardíaco nos testes médicos e o negócio abortou. O clube francês e Danso, que voltou entretanto a França, não esconderam a indignação com o sudedido. "Estou chocado e zangado com o fracasso da transferência para Roma. Joguei normalmente pelo meu clube e pela seleção austríaca, estes resultados deixam-me perplexo", escreveu o defesa no Instagram.
Sem defesa contratado, a Roma pediu então à Juventus durante o dia de ontem o empréstimo de Tiago Djaló até ao final da época, por 1 milhão de euros com opção de compra por 9 milhões no final da cedência.
O jogador português, que tinha chegado a Turim em janeiro, proveniente do Lille, mas foi pouco utilizado, viajou para Roma para se submeter a uns exaustivos testes médicos. Depois, ficou num hotel, à espera de assinar contrato...
Mas a imprensa italiana revela que o português não era o central que enchia as medidas ao treinador Daniele De Rossi e que o clube continuava no mercado à procura de um jogador. As baterias estavam apontadas a Loic Badé, do Sevilha, enquanto Djaló era mantido à espera, qual plano B.
Ao aperceber-se do que estava a acontecer, de depois de horas de espera, Djaló falou com a Juventus, abandonou o hotel por volta das 22 horas e regressou a Turim para ser reintegrado nos bianconeri. "Não quero falar, farei sobre isso em outro momento", disse o defesa português, com o rosto sombrio, citado pela imprensa local.
Por Isabel DantasA empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo