Central português ia ser emprestado pelos bianconeri ao clube da capital
A Roma tinha garantido junto da Juventus o empréstimo de Tiago Djaló, até ao final da época, mas o jogador acabou por regressar a Turim durante a noite de ontem bastante chateado.
Aliás, a tentativa de contratação de um central por parte dos giallorossi é digna de uma novela... Primeiro acertaram tudo com o Lens para a transferência de Kevin Danso, por 25 milhões, mas o jogador terá revelado um problema cardíaco nos testes médicos e o negócio abortou. O clube francês e Danso, que voltou entretanto a França, não esconderam a indignação com o sudedido. "Estou chocado e zangado com o fracasso da transferência para Roma. Joguei normalmente pelo meu clube e pela seleção austríaca, estes resultados deixam-me perplexo", escreveu o defesa no Instagram.
Relacionada
Sem defesa contratado, a Roma pediu então à Juventus durante o dia de ontem o empréstimo de Tiago Djaló até ao final da época, por 1 milhão de euros com opção de compra por 9 milhões no final da cedência.
O jogador português, que tinha chegado a Turim em janeiro, proveniente do Lille, mas foi pouco utilizado, viajou para Roma para se submeter a uns exaustivos testes médicos. Depois, ficou num hotel, à espera de assinar contrato...
Mas a imprensa italiana revela que o português não era o central que enchia as medidas ao treinador Daniele De Rossi e que o clube continuava no mercado à procura de um jogador. As baterias estavam apontadas a Loic Badé, do Sevilha, enquanto Djaló era mantido à espera, qual plano B.
Ao aperceber-se do que estava a acontecer, de depois de horas de espera, Djaló falou com a Juventus, abandonou o hotel por volta das 22 horas e regressou a Turim para ser reintegrado nos bianconeri. "Não quero falar, farei sobre isso em outro momento", disse o defesa português, com o rosto sombrio, citado pela imprensa local.
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Hojlund bisou e foi a figura do jogo
Defesa italiano foi visto em 'mau estado' depois da vitória na Taça de Itália
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam