_
Era uma das notícias mais aguardadas pelos exigentes adeptos napolitanos. O médio belga Kevin De Bruyne, de 34 anos, está de regresso aos treinos, podendo até ser utilizado no duelo de sexta-feira diante do Torino.
De acordo com a informação avançada pela ‘Gazzetta dello Sport’, o jogador já debelou a lesão que o afetou na coxa direita e que o manteve parado desde outubro de 2025.
Agora fica à disposição do treinador Antonio Conte, na esperança de somar mais jogos aos 11 que já disputou esta época – 8 na Serie A e 3 na Liga dos Campeões.
Por João SeixasRomanos ficam agora a 12 pontos dos nerazzurri, com apenas 15 em disputa
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Lateral do Nápoles fica livre no fim da temporada
Presidente do Nápoles alerta para o risco de os mais jovens começarem a perder o interesse no desporto-rei
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia