Romelu Lukaku está de luto pela morte do pai. Nas redes sociais, o avançado do Nápoles deixou, de coração partido, uma mensagem de despedida a Roger Lukaku, que perdeu a vida ontem, aos 58 anos, em Kinshasa, capital da República Democrática do Congo e sua cidade natal.
"Obrigado por me ensinares tudo o que sei. Estarei sempre grato e agradeço-te. A vida nunca mais será a mesma. A proteger-me e a guiar-me como mais ninguém conseguiria. Já não serei o mesmo. A dor e as lágrimas estão a cair, mas Deus vai dar-me forças para me recompor. Obrigado por tudo, Roger Menama Lukaku. O meu pai", escreveu o dianteiro, de 32 anos, numa publicação feita no Instagram.
Roger Lukaku, refira-se, jogou futebol profissional na década de 1990, tendo representado clubes como o Mechelen ou o Oostende, ambos da Bélgica.
Por André SantosPolivalência do médio português agrada a Antonio Conte
Avançado do Nápoles recorreu às redes sociais para informar os seus seguidores sobre a tragédia. Roger Lukaku tinha 58 anos
Treinador do Nápoles quer recuperar bem a sua equipa antes do encontro de quarta-feira com os leões, na Champions
Milaneses, que tiveram Rafael Leão em campo, triunfaram em casa por 2-1
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques