As últimas horas têm sido de muita tensão entre Victor Osimhen e o Nápoles. Depois do avançado se ter desentendido com Rudi García no último encontro após falhar um penálti, o clube italiano decidiu partilhar um vídeo no TikTok onde o avançado nigeriano é alvo de chacota precisamente por esse momento, algo que numa fase inicial levou o empresário do jogador a ameaçar o emblema e que, agora, fez com que Osimhen apagasse das redes sociais as fotografias que tinha com a camisola napolitana.
A bronca, recorde-se, surgiu depois de Osimhen ter desperdiçado, no último jogo do Nápoles na Serie A - um empate a zero frente ao Bolonha -, um penálti aos 72 minutos que podia ter colocado a sua equipa na frente do marcador. O nigeriano atirou ao lado, foi substituído alguns minutos depois e acabou num bate-boca com Rudi García. Não contente, o clube recorreu às redes sociais... e agravou a situação.
Refira-se que Osimhen tem, ao longo dos últimos anos, sido uma das principais figuras do Nápoles. Na temporada passada, quando aquela equipa foi campeã italiana e alcançou os quartos de final da Liga dos Campeões, o avançado apontou 31 golos em 39 jogos, contribuindo ainda com cinco assistências.
Por RecordNão é a primeira vez que os dois protagonizam momento de tensão
Campeão italiano isola-se na liderança
Primeira vitória dos holandeses na fase regular
Presidente do Nápoles quer mudanças no futebol para evitar sobrecarga de jogos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola