1/2
A transferência de Victor Osimhen está a dar que falar por estes dias em Itália e na Turquia. O braço de ferro entre o Galatasaray e o Nápoles continua, com os italianos a exigirem 75 milhões de euros pelo passe do avançado nigeriano, mas agora a imprensa italiana noticia que Edoardo De Laurentiis, vice-presidente e filho do presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, recebeu ameaças de morte.
O jornalista turco Samet Çayir partilhou uma troca de mensagens por WhatsApp entre um alegado adepto do Galatasaray e o dirigente, em que Edoardo terá sido avisado das consequências a que estará sujeito, juntamente com o pai, se não deixar sair o jogador. "Deixa o Osimhen sair ou estás acabado. Tu e o teu pai vão pagar por isto", pode ler-se.
O adepto ter-se-á apresentado como membro da "máfia turca" antes de ameaçar a família De Laurentiis, que apresentou queixa à polícia.
Osimhen, recorde-se, foi emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray na época passada e o clube turco quer agora comprar o passe do avançado. O clube italiano remeteu para a cláusula de rescisão, fixada em 75 milhões de euros, exigindo ainda que pelo menos 50 milhões sejam pagos à cabeça.
João Mário não saiu do banco de suplentes
Ponta-de-lança de 22 anos jogava no Verona
Fabrizio Romano avança que ingleses podem contratar ex-alvo do Benfica por empréstimo com opção de compra
Stanislav Lobotka apontou o único golo do encontro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira