Edoardo De Laurentiis apresentou queixa à polícia
A transferência de Victor Osimhen está a dar que falar por estes dias em Itália e na Turquia. O braço de ferro entre o Galatasaray e o Nápoles continua, com os italianos a exigirem 75 milhões de euros pelo passe do avançado nigeriano, mas agora a imprensa italiana noticia que Edoardo De Laurentiis, vice-presidente e filho do presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, recebeu ameaças de morte.
O jornalista turco Samet Çayir partilhou uma troca de mensagens por WhatsApp entre um alegado adepto do Galatasaray e o dirigente, em que Edoardo terá sido avisado das consequências a que estará sujeito, juntamente com o pai, se não deixar sair o jogador. "Deixa o Osimhen sair ou estás acabado. Tu e o teu pai vão pagar por isto", pode ler-se.
O adepto ter-se-á apresentado como membro da "máfia turca" antes de ameaçar a família De Laurentiis, que apresentou queixa à polícia.
Osimhen, recorde-se, foi emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray na época passada e o clube turco quer agora comprar o passe do avançado. O clube italiano remeteu para a cláusula de rescisão, fixada em 75 milhões de euros, exigindo ainda que pelo menos 50 milhões sejam pagos à cabeça.
Perguntaram ao ex-Benfica se estava de volta
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Italianos apanham o adversário de hoje na classificação
Napolitanos assumem provisoriamente a liderança da Serie A
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais