_
A imprensa italiana avança que José Mourinho poderá estar à distância de uma derrota de um eventual despedimento da Roma após o mau arranque de temporada da equipa gialorossi.
Segundo o 'Corriere dello Sport', tal poderá acontecer já este domingo, na deslocação da Roma até Cagliari, em jogo a contar para a oitava jornada da Serie A.
De acordo com a mesma publicação, Dan Friedkin, dono do emblema romano, já mostrou vontade em demitir o técnico português depois da goleada (4-1) sofrida frente à Génova, na sexta jornada do campeonato italiano, algo que só não aconteceu devido à intervenção de Tiago Pinto, diretor desportivo do clube, que conseguiu convencer Friedkin a dar uma oportunidade ao Special One. Após a derrota comprometedora, os gialorossi acabaram por vencer os dois jogos seguintes (Frosinone por 2-0 e Servette por 4-0), mas o lugar de Mourinho continua em perigo, segundo o diário italiano.
No caso do despedimento vir a acontecer, a publicação adianta que Hans-Dieter Flick, antigo treinador do Bayern Munique e mais recentemente da seleção da Alemanha (da qual foi despedido o mês passado após dois anos no cargo), é a hipótese mais forte para suceder a Mourinho.
Recorde-se que neste momento o conjunto romano ocupa o 13.º lugar na Serie A, com apenas oito pontos, e somou apenas dois triunfos em sete partidas.
Por RecordRossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
Ingleses e italianos sentam-se à mesa das negociações
Médio está impossibilitado de jogar em Itália por causa do desfibrilhador subcutâneo
Médio italiano do Newcastle agrada ao clube de Turim
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça