A imprensa italiana avança que José Mourinho poderá estar à distância de uma derrota de um eventual despedimento da Roma após o mau arranque de temporada da equipa gialorossi.
Segundo o 'Corriere dello Sport', tal poderá acontecer já este domingo, na deslocação da Roma até Cagliari, em jogo a contar para a oitava jornada da Serie A.
De acordo com a mesma publicação, Dan Friedkin, dono do emblema romano, já mostrou vontade em demitir o técnico português depois da goleada (4-1) sofrida frente à Génova, na sexta jornada do campeonato italiano, algo que só não aconteceu devido à intervenção de Tiago Pinto, diretor desportivo do clube, que conseguiu convencer Friedkin a dar uma oportunidade ao Special One. Após a derrota comprometedora, os gialorossi acabaram por vencer os dois jogos seguintes (Frosinone por 2-0 e Servette por 4-0), mas o lugar de Mourinho continua em perigo, segundo o diário italiano.
No caso do despedimento vir a acontecer, a publicação adianta que Hans-Dieter Flick, antigo treinador do Bayern Munique e mais recentemente da seleção da Alemanha (da qual foi despedido o mês passado após dois anos no cargo), é a hipótese mais forte para suceder a Mourinho.
Recorde-se que neste momento o conjunto romano ocupa o 13.º lugar na Serie A, com apenas oito pontos, e somou apenas dois triunfos em sete partidas.
Por RecordJogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Direção do clube italiano também está a monitorizar Franculino Djú
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana