O jornal italiano 'Corriere dello Sport' avança esta terça-feira que Maurizio Sarri é o treinador preferido para suceder a Paulo Fonseca no comando técnico da Roma no final da época.
Tiago Pinto, que é apoiado pelos Friedkins, os donos do clube, vê em Sarri o homem certo para levar a cabo a reestruturação que tem em mente.
Sarri, adianta o jornal, sente-se por outro lado muito tentado a aceitar a proposta dos giallorossi, depois de ter cumprido um ano sabático. O treinador, que foi despedido da Juventus há um ano, já terá avisado o amigo Enrico Bonatti, que o acompanhou no Chelsea e na Juve, que a próxima paragem deve ser a capital italiana.
Avança o 'Corriere dello Sport' que a Roma deve oferecer a Sarri um salário a rondar os 3,5 milhões de euros, mais bónus, o que não deve ser um problema. O que Sarri pretende é envolver-se nos detalhes, entender o que correu mal numa equipa que parece ser forte mas que não alcança resultados compatíveis com essa qualidade.
Sarri ainda tem contrato com a Juventus e está à espera de receber 2,5 milhões de euros a 1 de junho, uma penalização decorrente da não renovação do contrato.
Por RecordEquipa italiana anulou vantagem leonina graças ao triunfo em Rio Maior e segue para a fase de liga
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Na antevisão do jogo com o Chelsea
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano