1/2
José Mourinho explicou, em declarações ao site da Roma, que gostou do projeto que lhe foi apresentado pelos donos do clube e por Tiago Pinto, por isso aceitou o convite para treinar os giallorossi na próxima temporada, sucedendo a Paulo Fonseca, que sai no final desta época.
"Tenho de agradecer à família Friedkin por me terem escolhido para liderar este grande clube", explicou o técnico, que há menos de um mês foi despedido do Tottenham.
"Depois de reuniões com os donos e com o Tiago Pinto, percebi de imediato quais são as ambições da Roma. É a mesma ambição que me guia e que me motiva. Juntos queremos construir um projeto vencedor nos próximos anos", acrescentou.
"A paixão incrível dos adeptos da Roma convenceu-me a aceitar este trabalho e mal posso esperar pelo começo da época. Mas entretanto, desejo o melhor ao Paulo Fonseca", finalizou.
Dybala falhou um penálti para os romanos
Mario Hermoso e Artem Dovbyk garantiram a sétima vitória para o campeonato dos giallorossi
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta