José Mourinho na Roma: «Queremos construir um projeto vencedor nos próximos anos»

Treinador diz que se deixou convencer pela paixão dos adeptos dos giallorossi

José Mourinho explicou, em declarações ao site da Roma, que gostou do projeto que lhe foi apresentado pelos donos do clube e por Tiago Pinto, por isso aceitou o convite para treinar os giallorossi na próxima temporada, sucedendo a Paulo Fonseca, que sai no final desta época.

"Tenho de agradecer à família Friedkin por me terem escolhido para liderar este grande clube", explicou o técnico, que há menos de um mês foi despedido do Tottenham.

"Depois de reuniões com os donos e com o Tiago Pinto, percebi de imediato quais são as ambições da Roma. É a mesma ambição que me guia e que me motiva. Juntos queremos construir um projeto vencedor nos próximos anos", acrescentou.

"A paixão incrível dos adeptos da Roma convenceu-me a aceitar este trabalho e mal posso esperar pelo começo da época. Mas entretanto, desejo o melhor ao Paulo Fonseca", finalizou.

Por Record
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.