_
A 'Gazzetta dello Sport' avança em Itália que Rúben Amorim está a ser considerado como possível sucessor de José Mourinho, caso o técnico português deixe a Roma no final da época.
Mourinho, que tem mais um ano de contrato, já foi apontado a clubes como PSG e Chelsea. A formação italiana quer que o português se mantenha no Stadio Olimpico mas, face ao assédio de clubes de primeira linha, prepara-se com um plano B, de modo a não ser apanhada desprevenida caso o 'Special One' decida seguir um novo rumo.
E na mira da Roma estão três treinadores, segundo o diário cor de rosa italiano: Roberto De Zerbi, do Brighton, que tem uma cláusula de rescisão elevada; Thiago Motta, treinador do Bolonha, e Rúben Amorim.
A Roma está nas meias-finais da Liga Europa e no campeonato, apesar de não ganhar há três jornadas, luta pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões.
Internacional argentino de 32 anos deverá finalizar transferência após participação no Mundial'2026
Treinador italiano tinha a função de conselheiro do clube
Capitão termina vínculo no fim da temporada
Nerazzurri regressam às vitórias depois de quatro jogos sem vencer
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting