Depois de gozar um período de férias, José Mourinho regressou este sábado a Itália e foi apanhado pelos jornalistas no Aeroporto de Roma, respondendo com ironia ao castigo de dois jogos que lhe foi aplicado pelas críticas dirigidas ao árbitro Daniele Chiffi, após um jogo frente ao Monza.
"Disseram-me que o castigo poderia ser reduzido se eu fizesse um pedido de desculpas público. Considerando que não vou ter de levar com o calor de agosto no banco, não estou muito preocupado, vejo o jogo tranquilo, com ar condicionado", disse o técnico português da Roma, sempre fiel ao seu estilo, não se alongando sobre o mercado, concretamente a renovação de Dybala e o interesse em Morata, avançado do Atlético Madrid: "Não estou a pensar nisso, sou um homem do campo, adoro o que faço e estou muito feliz por regressar."
Os romanos regressam hoje com os habituais exames médicos e testes físicos, sendo que o trabalho no relvado está reservado para amanhã. "Estou pronto e contente por voltar. Sou um homem de trabalho, não de férias", disse o ‘special one’, mostrando-se preparado para a nova temporada.
Por Daniel Lopes MonteiroDybala falhou um penálti para os romanos
Mario Hermoso e Artem Dovbyk garantiram a sétima vitória para o campeonato dos giallorossi
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense