José Mourinho foi questionado este sábado sobre o escândalo de apostas que está a abalar Itália e que tem vários jogadores implicados. Fabrizio Corona, 'paparazzo' italiano que tem revelado detalhes sobre o esquema, avançou que Nicola Zalewski, jogador da Roma, é um dos nomes implicados no escândalo.
"Falei com o Zalewski e rimo-nos um pouco porque fui o primeiro a falar com ele e ele nem sequer sabia o que tinha saído na comunicação social", começou por explicar na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Roma com o Monza (domingo, 11h30).
E prosseguiu: "Depois voltei a falar com ele e com o El Shaarawy. Estou satisfeito e calmo, mas estou um pouco triste pelo facto de, em Portugal, ter saído uma manchete que dizia: ‘Um jogador de Mourinho apostou em resultados’. É um dano para a imagem do jogador se não for culpado. Eles têm uma relação suficientemente boa comigo para me dizerem a verdade, mesmo que seja feia. Confio neles. A Roma, que normalmente não emite comunicados oficiais, acabou por fazê-lo. Se o fez é porque estamos tranquilos. A situação envolvendo os restantes será de âmbito legal. Contamos que se confie na justiça e que, se alguém cometeu um erro, pague por isso".
Na mesma conferência de imprensa, José Mourinho também falou sobre Renato Sanches, que se encontra lesionado: "Continua a estar fora do trabalho da equipa. Espero que possa regressar na próxima semana. Já está a trabalhar no relvado, mas a nível individual"
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo