Quase um mês depois de ter sido despedido da Roma, José Mourinho voltou a falar publicamente e deixou um recado aos Friedkins, os donos dos giallorossi que no mês passado tomaram a decisão de dispensar o treinador português. Em declaração ao portal 'football.com', do qual é embaixador, citado pelo site 'pulsesports', 'Mou' falou da Champions e prometeu voltar à Liga Milionária.
"As competições europeias vão começar, particularmente a Liga dos Campeões, talvez a competição mais importante do calendário mundial. Não estarei nas fases finais, não por ter sido eliminado antes, mas porque fui 'eliminado' por alguém que percebe pouco de futebol", começou por constatar Mourinho, que esta época, pela Roma, disputava a Liga Europa.
"É a vida, cheia de altos e baixos. Mas estou numa fase 'alta', depois de uma demissão inesperada e injusta. Vou voltar, com ainda mais vontade e confiança, a estes jogos da UEFA", acrescentou o treinador, dando assim a ideia de que não pretende mudar-se para o campeonato saudita.
Por Isabel DantasGolo solitário de Bonny decidiu o jogo
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Médio sérvio revela promessas que ficaram por cumprir numa época em que Tiago Pinto era o diretor desportivo
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)