_
Quase um mês depois de ter sido despedido da Roma, José Mourinho voltou a falar publicamente e deixou um recado aos Friedkins, os donos dos giallorossi que no mês passado tomaram a decisão de dispensar o treinador português. Em declaração ao portal 'football.com', do qual é embaixador, citado pelo site 'pulsesports', 'Mou' falou da Champions e prometeu voltar à Liga Milionária.
"As competições europeias vão começar, particularmente a Liga dos Campeões, talvez a competição mais importante do calendário mundial. Não estarei nas fases finais, não por ter sido eliminado antes, mas porque fui 'eliminado' por alguém que percebe pouco de futebol", começou por constatar Mourinho, que esta época, pela Roma, disputava a Liga Europa.
"É a vida, cheia de altos e baixos. Mas estou numa fase 'alta', depois de uma demissão inesperada e injusta. Vou voltar, com ainda mais vontade e confiança, a estes jogos da UEFA", acrescentou o treinador, dando assim a ideia de que não pretende mudar-se para o campeonato saudita.
Por Isabel DantasIngleses e italianos sentam-se à mesa das negociações
Médio está impossibilitado de jogar em Itália por causa do desfibrilhador subcutâneo
Médio italiano do Newcastle agrada ao clube de Turim
Avançado chega a emblema italiano por empréstimo, com opção de compra
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Defesa foi entretanto libertado