Treinador português, despedido da Roma no mês passado, promete voltar aos jogos da Liga Milionária
Quase um mês depois de ter sido despedido da Roma, José Mourinho voltou a falar publicamente e deixou um recado aos Friedkins, os donos dos giallorossi que no mês passado tomaram a decisão de dispensar o treinador português. Em declaração ao portal 'football.com', do qual é embaixador, citado pelo site 'pulsesports', 'Mou' falou da Champions e prometeu voltar à Liga Milionária.
"As competições europeias vão começar, particularmente a Liga dos Campeões, talvez a competição mais importante do calendário mundial. Não estarei nas fases finais, não por ter sido eliminado antes, mas porque fui 'eliminado' por alguém que percebe pouco de futebol", começou por constatar Mourinho, que esta época, pela Roma, disputava a Liga Europa.
"É a vida, cheia de altos e baixos. Mas estou numa fase 'alta', depois de uma demissão inesperada e injusta. Vou voltar, com ainda mais vontade e confiança, a estes jogos da UEFA", acrescentou o treinador, dando assim a ideia de que não pretende mudar-se para o campeonato saudita.
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Jogos estão agendados para os dias 11 e 18 de setembro
Extremo rejeitou Besiktas e Roma e está de olho na MLS
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense