_
Um penálti convertido por Pellegrini (aos 90’+4 por mão de Zeegelaar) no último suspiro da partida com a Udinese permitiu à Roma alcançar um empate (1-1) e somar o oitavo jogo seguido sem perder na Serie A.
De regresso ao banco após cumprir dois jogos de castigo na liga, Mourinho valorizou o ponto conquistado e criticou o comportamento da equipa. "Estes pontos conquistados em situações difíceis são preciosos, não são desaires. Também me sinto cansado, mas a minha fadiga só surge depois dos jogos. Ora, alguns dos meus jogadores sentem-se fatigados antes dos jogos. Enfim, não gostei da atitude. Bastou-me ver a linguagem corporal de alguns deles ao fim de uns minutos para constatar que não tinham intensidade nem força mental", disse o luso. Beto foi titular na Udinese, que faturou por Molina (15’) e acertou nos ferros por Makengo: o remate bateu na barra, na cabeça de Patrício e no poste.
Nápoles passa o Inter MilãoO Nápoles assumiu a vice-liderança da Serie A ao derrotar (2-1) o Verona e beneficiar do empate (1-1) do Inter com o Torino. Com Mário Rui no onze, o Nápoles aproveitou a tarde inspirada de Osimhen, autor de um bis. Por seu turno, o Inter viu-se a desejou-se para pontuar em Turim, só o conseguindo graças ao golo de Alexis Sánchez (90’+3). Passou a estar a quatro pontos do líder Milan.
Por Nuno PomboEquipa do internacional português não vence há quatro jogos na Serie A
Triunfo por 3-0 frente à Cremonese
Espanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo
Antes do embate frente à Austrália