_
José Mourinho disse esta sexta-feira não ter informações de que o futuro imediato de Renato Sanches passe pelo regresso ao PSG. O jogador português tem estado a maior parte da época lesionado e a imprensa italiana deu conta da intenção do clube em dar por concluído o empréstimo, mas o treinador garante não ter essa indicação.
"Não tenho qualquer informação de que o Renato vá deixar-nos. Não tenho indicações da parte dele, dos empresários ou do Tiago Pinto. Todos sabem que a situação é complicada", explicou Mourinho, revelando que ainda não decidiu se o internacional português vai viajar com a equipa para Turim, onde amanhã a Roma defronta a Juventus.
O treinador foi também questionado sobre a possibilidade de os giallorossi contratarem Leonardo Bonucci, central italiano do Union Berin, que estaria interessado em regressar à Serie A. "Não posso falar do Bonucci porque não é um dos nossos jogadores. É jogador do Union Berlin e por isso não me sinto confortável em falar dele."
Por Isabel DantasEspanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
Ingleses e italianos sentam-se à mesa das negociações
Médio está impossibilitado de jogar em Itália por causa do desfibrilhador subcutâneo
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Argentina recuperou da lesão e está apto para defrontar o LA FC de Son e Eustáquio