José Mourinho disse esta sexta-feira não ter informações de que o futuro imediato de Renato Sanches passe pelo regresso ao PSG. O jogador português tem estado a maior parte da época lesionado e a imprensa italiana deu conta da intenção do clube em dar por concluído o empréstimo, mas o treinador garante não ter essa indicação.
"Não tenho qualquer informação de que o Renato vá deixar-nos. Não tenho indicações da parte dele, dos empresários ou do Tiago Pinto. Todos sabem que a situação é complicada", explicou Mourinho, revelando que ainda não decidiu se o internacional português vai viajar com a equipa para Turim, onde amanhã a Roma defronta a Juventus.
O treinador foi também questionado sobre a possibilidade de os giallorossi contratarem Leonardo Bonucci, central italiano do Union Berin, que estaria interessado em regressar à Serie A. "Não posso falar do Bonucci porque não é um dos nossos jogadores. É jogador do Union Berlin e por isso não me sinto confortável em falar dele."
Por Isabel DantasÁguias garantiram jovem médio promissor da Roma
Jogos estão agendados para os dias 11 e 18 de setembro
Extremo rejeitou Besiktas e Roma e está de olho na MLS
Ingleses convenceram leões a abdicarem do empréstimo do extremo, mas estes rejeitam comprar a totalidade do passe do internacional
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo