Treinador foi questionado sobre o português na conferência de lançamento do jogo da Roma com a Juventus
José Mourinho disse esta sexta-feira não ter informações de que o futuro imediato de Renato Sanches passe pelo regresso ao PSG. O jogador português tem estado a maior parte da época lesionado e a imprensa italiana deu conta da intenção do clube em dar por concluído o empréstimo, mas o treinador garante não ter essa indicação.
"Não tenho qualquer informação de que o Renato vá deixar-nos. Não tenho indicações da parte dele, dos empresários ou do Tiago Pinto. Todos sabem que a situação é complicada", explicou Mourinho, revelando que ainda não decidiu se o internacional português vai viajar com a equipa para Turim, onde amanhã a Roma defronta a Juventus.
Relacionadas
O treinador foi também questionado sobre a possibilidade de os giallorossi contratarem Leonardo Bonucci, central italiano do Union Berin, que estaria interessado em regressar à Serie A. "Não posso falar do Bonucci porque não é um dos nossos jogadores. É jogador do Union Berlin e por isso não me sinto confortável em falar dele."
Dybala falhou um penálti para os romanos
Mario Hermoso e Artem Dovbyk garantiram a sétima vitória para o campeonato dos giallorossi
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos