Italianos apontam quatro candidatos ao lugar de Paulo Fonseca na Roma

Português está em final de contrato mas pode continuar em caso de apuramento para a Champions

• Foto: EPA

Paulo Fonseca termina a ligação com a Roma no final da época mas, caso garanta o apuramento para Liga dos Campeões, há uma cláusula no contrato que permite a continuidade do técnico português no clube italiano.

Após a derrota com o Nápoles, no fim de semana, a Roma caiu para o 6º lugar e está a 5 pontos da Atalanta (4º) e da tão desejada vaga de Champions, que ainda assim poderá ser garantida via Liga Europa, prova na qual os giallorossi vão defrontar o Ajax nos quartos de final. 

Neste cenário, a imprensa italiana aponta já possíveis sucessores do português e esta terça-feira surgem quatro nomes que estarão bem referenciados para assumir o comando técnico dos romanos. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri, ambos desempregados nesta altura, serão os preferidos dos dirigentes giallorossi. Já o 'Corriere dello Sport' aponta o alemão Julian Nagelsmann, do RB Leipzig, ao lugar de Paulo Fonseca. Também o 'Tuttosport' adianta um possível nome para render o português na capital italiana: Antonio Conte, atual treinador do Inter. E a publicação também coloca Allegri como possível substituto do português.

No sentido inverso, o técnico português estará a ser seguido por Benfica e Nápoles, de acordo com a 'Gazzetta dello Sport'. Recorde-se que em fevereiro Paulo Fonseca já havia sido associado às águias e ao Real Madrid pelo "Corriere dello Sport" mas garantiu estar "focado na Roma" sem pensar no futuro.

(notícia atualizadas às 11h00)

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Roma

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.