O Galatasaray cedeu os primeiros pontos na liga turca. Após sete vitórias seguidas, o campeão e líder empatou (1-1) no dérbi com o Besiktas, que deixou escapar uma excelente oportunidade para sair com a vitória de casa do rival.
Com Tiago Djaló e Rafa Silva no onze – Jota Silva ficou no banco –, o inglês Tammy Abraham adiantou os visitantes aos 12’. Depois, aos 34’, a expulsão de Davinson Sánchez, por travar Rafa à entrada da área, deixou o Galatasaray em inferioridade numérica, mas isso não impediu que Gündogan fizesse a igualdade aos 55’. O ‘Gala’ segue líder, com 22 pontos, mais 5 do que o Trabzonspor. O Besiktas é 5º, com 13.
João Pereira empata
Em ação esteve também o Alanyaspor, de João Pereira, que empatou (2-2) no reduto do Gençlerbirligi. A equipa do técnico português ocupa o 9º lugar, com 10 pontos.
Avançado português não foi convocado pelo treinador Sergen Yalçin
Sergen Yalçin garantiu, antes do encontro, que o extremo português "disse que não queria estar nos convocados"
Sergen Yalçin falou antes do jogo com o Trabzonspor
Record sabe que se trata de uma ausência apenas por opção do treinador
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo