Vinculado ao Fenerbahçe com mais um ano de contrato, a continuidade de José Mourinho no clube turco vinha sendo colocada em dúvida ao longo das últimas semanas. Mas, esta quarta-feira, parece ter ficado tudo resolvido e o técnico luso vai mesmo manter-se em Istambul. A imprensa local confirmou a decisão e Acun Ilicali, vice-presidente que se opunha à permanência do português, apresentou a demissão do cargo. O próximo passo é completar a equipa técnica, face à saída de quatro elementos, incluindo Salvatore Foti. E os novos adjuntos devem chegar de Inglaterra, sendo que os turcos apontam também à possibilidade de Rui Faria voltar a trabalhar com o José Mourinho.
Apontado à seleção italiana
Sem selecionador depois da demissão de Luciano Spalletti e da recusa de Claudio Ranieri, o nome de José Mourinho foi também lançado como hipótese para treinar a Itália. No entanto, o favorito ao cargo é Gennaro Gattuso (ex-Hajduk Split), com Fabio Cannavaro e Daniele De Rossi num segundo plano.
Internacional turco em destaque
Autor do golo solitário em Istambul
Avançado nigeriano apontou ainda na 1.ª parte, de penálti, o tento decisivo
Okan Buruk teve uma relação complicada na Turquia com o agora técnico do Benfica
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás