O presidente do Fenerbahçe viajou esta quarta-feira para Portugal para uma reunião com José Mourinho, avança o 'Fanatik' na Turquia.
Segundo o jornal, o treinador português está desagradado com o ritmo com que o clube trabalha as contratações, até porque faltam menos de duas semanas para o primeiro jogo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Feyenoord. "Mourinho está em pânico", garante o 'Fanatik'.
O treinador quer dois extremos, além do eslovaco Milan Skriniar, que na época passada jogou no Fenerbahçe emprestado pelo PSG mas que entretanto regressou ao clube francês. E pretende ter os reforços a tempo de poder trabalhar com eles antes do importante jogo com os holandeses, agendado para o dia 5 de março.
Esta noite o Fenerbahçe realiza no Algarve mais um encontro de preparação, diante dos sauditas do Al-Ittihad. Nos dois particulares anteriores, derrotou o Portimonense, por 2-1, e a União de Leiria, por 2-0.
No próximo sábado a equipa turca defronta o Benfica na Luz, na Eusébio Cup, seguindo-se um novo particular com a Lazio, já em solo turco, dia 30. Será a última partida de preparação antes do encontro da Champions, com o Feyenoord.
Expulsão de Davinson Sánchez, por travar Rafa, deixou anfitriões em inferioridade numérica desde os 34'
Internacional turco em destaque
Autor do golo solitário em Istambul
Avançado nigeriano apontou ainda na 1.ª parte, de penálti, o tento decisivo
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão