_
O presidente do Fenerbahçe viajou esta quarta-feira para Portugal para uma reunião com José Mourinho, avança o 'Fanatik' na Turquia.
Segundo o jornal, o treinador português está desagradado com o ritmo com que o clube trabalha as contratações, até porque faltam menos de duas semanas para o primeiro jogo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Feyenoord. "Mourinho está em pânico", garante o 'Fanatik'.
O treinador quer dois extremos, além do eslovaco Milan Skriniar, que na época passada jogou no Fenerbahçe emprestado pelo PSG mas que entretanto regressou ao clube francês. E pretende ter os reforços a tempo de poder trabalhar com eles antes do importante jogo com os holandeses, agendado para o dia 5 de março.
Esta noite o Fenerbahçe realiza no Algarve mais um encontro de preparação, diante dos sauditas do Al-Ittihad. Nos dois particulares anteriores, derrotou o Portimonense, por 2-1, e a União de Leiria, por 2-0.
No próximo sábado a equipa turca defronta o Benfica na Luz, na Eusébio Cup, seguindo-se um novo particular com a Lazio, já em solo turco, dia 30. Será a última partida de preparação antes do encontro da Champions, com o Feyenoord.
Míssil iraniano foi intercetado naquele país pelas defesas aéreas da NATO
Gençlerbirligi terá de pagar 3,5 milhões para garantir o guarda-redes a título definitivo
Médio do Galatasaray destaca qualidades do craque argentino
Médio destaca a crescente importância da saúde mental no futebol
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel