Na Argentina a vida amorosa de Mauro Icardi continua a dar que falar. O alegado relacionamento do avançado do PSG com a atriz China Suárez, que levou a uma crise conjugal com Wanda Nara, voltou a ser tema no programa 'Los socios del espectáculo'.
Neste novo 'episódio' do já chamado 'Wandagate' foi revelada a última mensagem que Icardi terá enviado a China Suárez, já depois de a empresária ter descoberto a suposta infidelidade do marido.
"Escrevo por aqui porque fechei o meu Instagram. Queria falar contigo porque estão a chegar à Wanda muitas mentiras e muitas barbaridades que não são verdadeiras", terá escrito Icardi, segundo foi relevado no 'Los socios del espectáculo'.
"Quero recompor a minha família, fui um estúpido por fazer o que fiz, a Wanda e os meus filhos não mereciam. Já lhe contei a verdade sobre o que se passou", finalizou.
Depois de uns dias de indefinição, em que Wanda Nara se afastou do marido, a empresária e o futebolista do PSG acabaram por se entender.
Por RecordVera Patrício recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de amor ao antigo internacional português
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo