Televisão argentina revela novo episódio do já chamado 'Wandagate'
Na Argentina a vida amorosa de Mauro Icardi continua a dar que falar. O alegado relacionamento do avançado do PSG com a atriz China Suárez, que levou a uma crise conjugal com Wanda Nara, voltou a ser tema no programa 'Los socios del espectáculo'.
Neste novo 'episódio' do já chamado 'Wandagate' foi revelada a última mensagem que Icardi terá enviado a China Suárez, já depois de a empresária ter descoberto a suposta infidelidade do marido.
Relacionadas
"Escrevo por aqui porque fechei o meu Instagram. Queria falar contigo porque estão a chegar à Wanda muitas mentiras e muitas barbaridades que não são verdadeiras", terá escrito Icardi, segundo foi relevado no 'Los socios del espectáculo'.
"Quero recompor a minha família, fui um estúpido por fazer o que fiz, a Wanda e os meus filhos não mereciam. Já lhe contei a verdade sobre o que se passou", finalizou.
Depois de uns dias de indefinição, em que Wanda Nara se afastou do marido, a empresária e o futebolista do PSG acabaram por se entender.
'Halo' não é vista desde o dia 9 deste mês
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
China Suárez reage energicamente às críticas
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN