1/4
David Beckham ditava modas nos seus tempos de futebolista, sobretudo ao nível de penteados. O antigo capitão da seleção inglesa tornou-se conhecido pela sua variabilidade de looks, mas há um de que ainda hoje se arrepende...
Numa entrevista ao 'The Sun', Beckham não esquece o dia em que foi conhecer Nelson Mandela... de tranças. Aconteceu em 2003.
"Estávamos no sul de França com a família e uma das amigas da Victoria [a mulher do antigo craque] é cabeleireira. Perguntou-me se podia fazer algo com o meu cabelo, se podia fazer tranças. Respondi que não sabia o que era, mas que sim, podia fazer", contou o agora acionista do Inter Miami.
"Fizemo-las num sábado e na segunda-feira voei para a África do Sul com a seleção para um jogo. Conheci o grande Nelson Mandela. E a imagem que tenho sou eu, de tranças, a segurar-lhe a mão... É o único arrependimento que tenho", admitiu Beckham.
O antigo jogador detalhou depois a conversa com o antigo presidente da África do Sul. "Perguntou-me 'onde está a Victoria?' Ao que respondi 'Está em Londres. Envia-lhe cumprimentos, pediu-me para lhe dizer isto'. Mandela retorquiu: 'Ah, não a trouxeste. Diz-lhe que gostaria de a ter visto e cumprimentado."
Por RecordRute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano