1/4
David Beckham ditava modas nos seus tempos de futebolista, sobretudo ao nível de penteados. O antigo capitão da seleção inglesa tornou-se conhecido pela sua variabilidade de looks, mas há um de que ainda hoje se arrepende...
Numa entrevista ao 'The Sun', Beckham não esquece o dia em que foi conhecer Nelson Mandela... de tranças. Aconteceu em 2003.
"Estávamos no sul de França com a família e uma das amigas da Victoria [a mulher do antigo craque] é cabeleireira. Perguntou-me se podia fazer algo com o meu cabelo, se podia fazer tranças. Respondi que não sabia o que era, mas que sim, podia fazer", contou o agora acionista do Inter Miami.
"Fizemo-las num sábado e na segunda-feira voei para a África do Sul com a seleção para um jogo. Conheci o grande Nelson Mandela. E a imagem que tenho sou eu, de tranças, a segurar-lhe a mão... É o único arrependimento que tenho", admitiu Beckham.
O antigo jogador detalhou depois a conversa com o antigo presidente da África do Sul. "Perguntou-me 'onde está a Victoria?' Ao que respondi 'Está em Londres. Envia-lhe cumprimentos, pediu-me para lhe dizer isto'. Mandela retorquiu: 'Ah, não a trouxeste. Diz-lhe que gostaria de a ter visto e cumprimentado."
Por RecordJogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
'Halo' não é vista desde o dia 9 deste mês
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo