1/2
Numa altura em que a relação entre Wanda Nara e Mauro Icardi já parecia estável, eis que volta a surgir... China Suárez. A atriz argentina - que em 2021 protagonizou um episódio que quase motivou o fim do casamento do avançado - voltou a tentar contactar o jogador do PSG, tal como a empresária revelou esta quinta-feira nas redes sociais.
O 'AS' explica que tudo aconteceu quando Wanda Nara viajou para a Argentina para tratar de "vários compromissos profissionais". Uma vez que Icardi se encontrava sozinho em França, China Suárez "enviou-lhe uma mensagem através do telemóvel de um amigo", já que a própria está bloqueada pelo avançado.
Ora, Icardi mostrou a mensagem - um "Olá?" - a Wanda Nara, e a empresária fez questão de partilhar a mesma no seu perfil de Instagram, acompanhada pela legenda: "Quinta-feira, 7 de abril".
Wanda Nara já reagiu publicamente ao sucedido, através do programa 'Socios del show'. "Ela não se importa com nada. Prejudicou muitas famílias. Eu sou muito feminista, mas isto é mau. Espero sempre o pior dela, mas confio no amor da minha família. Para mim o assunto está encerrado".
Fontes próximas de China Suárez, avança o 'AS', revelam que esta não gostou que a sua tentativa de contacto fosse tornada pública, frisando mesmo que a atriz "explodiu como uma louca".
Por Record'Halo' não é vista desde o dia 9 deste mês
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
China Suárez reage energicamente às críticas
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição