_
1/2
É com muito orgulho que Dolores Aveiro fala de Cristiano Ronaldo e dos seus outros três filhos na entrevista à revista 'Cristina'.
Questionada sobre o que falta a Cristiano Ronaldo, refere: "Acho que não lhe falta nada. Porque tudo o que ele tem, conseguiu por ele. Lutou por isso. E eu acho que ele tem tudo. Ele tem um bom coração. É humilde. É bonito (risos). Tem filhos bonitos. Acho que ele tem tudo."
Dolores Aveiro, acredita que Cristiano Ronaldo vai receber outra Bola de Ouro. "Eu tenho esperança. Deus e Nossa Senhora vão ser por mim", frisa.
Dolores Aveiro elogia os quatro filhos que "sabem respeitar os ouros, são educados e trabalhadores" e emociona-se com o sucesso que têm alcançado depois de uma infãncia marcada por muitas dificuldades mas também amor.
A entrevista à revista 'Cristina' saiu no dia em que Record avança com a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid.
Declarações no programa 'Dois às 10' sobre o caso dos quatro jovens acusados de violar uma menor estão a afetar a popularidade e influência da apresentadora
O três vezes Bola de Ouro já apresentou queixa na polícia
Brooklyn acusou os pais de tentarem "arruinar" o seu relacionamento com a mulher Nicola Peltz
Filha de José Mourinho partilha momentos de descontração no concerto de Justin Bieber
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'