Dolores Aveiro: «Cristiano Ronaldo tem tudo»

Mãe de CR7 destaca qualidades do craque

É com muito orgulho que Dolores Aveiro fala de Cristiano Ronaldo e dos seus outros três filhos na entrevista à revista 'Cristina'.

Questionada sobre o que falta a Cristiano Ronaldo, refere: "Acho que não lhe falta nada. Porque tudo o que ele tem, conseguiu por ele. Lutou por isso. E eu acho que ele tem tudo. Ele tem um bom coração. É humilde. É bonito (risos). Tem filhos bonitos. Acho que ele tem tudo."

Dolores Aveiro, acredita que Cristiano Ronaldo vai receber outra Bola de Ouro. "Eu tenho esperança. Deus e Nossa Senhora vão ser por mim", frisa.

Dolores Aveiro elogia os quatro filhos que "sabem respeitar os ouros, são educados e trabalhadores" e emociona-se com o sucesso que têm alcançado depois de uma infãncia marcada por muitas dificuldades mas também amor.

A entrevista à revista 'Cristina' saiu no dia em que Record avança com a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.