1/5
Georgina Rodríguez já contou num dos episódios da série 'Soy Georgina' que conheceu Cristiano Ronaldo na loja da Gucci, em Madrid, e que foi amor à primeira vista, mas um dos funcionários do espaço revelou agora num vídeo divulgado no 'TikTok' que afinal não terá sido bem assim.
Pablo Bone explica a sua versão dos acontecimentos: "Eu trabalhei com a Georgina Rodríguez na Gucci uns dois meses antes de ela se tornar uma celebridade. Coincidimos várias vezes, ela estava na secção de mulher e eu na de homem. Já tinha visto o Cristiano na loja antes de eles se conhecerem, na verdade há muitas intrigas sobre os dois", explicou.
E prosseguiu: "Todos sabem, até porque ela já contou, que eles conheceram-se quando o Cristiano entrava na loja com uns amigos e o filho, num momento em que ela estava a sair, mas não foi assim. Quando o Cristiano entrou na loja todos fomos vê-lo porque é um homem super alto e esse tipo de clientes só são atendidos pelos responsáveis da loja."
Pablo Bone garante que Georgina e Ronaldo "não falaram nesse dia". "Só umas semanas depois encontraram-se numa festa e ficaram a conhecer-se um pouco melhor", explicou, acrescentando que uma vez o craque português fechou a loja para estar a sós com a então funcionária.
"A Georgina sempre foi assim, mesmo sem ter muito dinheiro ou o dinheiro que tem agora, sempre teve aquele ar de prepotência e superioridade. No fundo ela sempre tentou 'acertar na bola', por isso trabalhou em diferentes firmas de luxo, conhecia muita gente na noite de Madrid", garantiu Pablo.
E acrescentou: "Ela movia-se em ambientes de muito dinheiro. Sim, é verdade que vivia num apartamento muito pobre e barato, mas ela sempre quis avançar, sempre quis crescer. E quando conheceu o Cristiano, foi a sua oportunidade de chegar ao estrelato."
Por RecordVera Patrício recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de amor ao antigo internacional português
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo