Os rumores já circulavam desde setembro do ano passado, quando foram vistos juntos em Miami, mas agora parece que não há mesmo nada a esconder. Marcus Jordan, filho do lendário Michael Jordan, de 32 anos, vive um romance com Larsa Pippen, a ex-mulher de Scottie Pippen, 16 anos mais velha.
Nas redes sociais, foi Larsa quem partilhou a foto de ambos juntos, com o pormenor de em fundo surgir uma camisola 23 dos Chicago Bulls, a mesma que foi utilizada por Jordan ao longo da sua bem sucedida carreira na equipa do estado do Illinois.
Apesar de já divorciada de Scottie Pippen, Larsa ainda mantém o apelido do ex-marido, com o qual teve quatro filhos - Scotty Jr., Preston, Justin e Sophia - e de quem se separou em 2016.
Apesar de terem formado uma das mais bem sucedidas e lendárias duplas da história da NBA, Michael Jordan e Scottie Pippen ficaram com a relação um pouco 'azeda' nos últimos anos, em especial depois do lançamento da série 'The Last Dance', que levou Pippen a acusar o ex-colega de equipa de ser "egoísta", "hipócrita" e "insensível". E com este romance assumido... é provável que não melhore nos próximos tempos!
A post shared by Larsa Pippen (@larsapippen)
Por RecordJogador emprestado pelo Man. City ao Everton encontra-se a recuperar de uma lesão grave
Casada com Bernie Ecclestone há 14 anos, Fabiana Flosi adquiriu moradia de luxo na Quinta da Marinha ao empresário Marco Galinha
Declarações no programa 'Dois às 10' sobre o caso dos quatro jovens acusados de violar uma menor estão a afetar a popularidade e influência da apresentadora
O três vezes Bola de Ouro já apresentou queixa na polícia
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB resultou ainda na
Treinador português está sem clube há pouco mais de dois meses após deixar os iranianos do Esteghlal