Filho de Michael Jordan vive romance com a ex de Scottie Pippen... 16 anos mais velha

Marcus Jordan e Larsa Pippen já não escondem paixão

Os rumores já circulavam desde setembro do ano passado, quando foram vistos juntos em Miami, mas agora parece que não há mesmo nada a esconder. Marcus Jordan, filho do lendário Michael Jordan, de 32 anos, vive um romance com Larsa Pippen, a ex-mulher de Scottie Pippen, 16 anos mais velha.

Nas redes sociais, foi Larsa quem partilhou a foto de ambos juntos, com o pormenor de em fundo surgir uma camisola 23 dos Chicago Bulls, a mesma que foi utilizada por Jordan ao longo da sua bem sucedida carreira na equipa do estado do Illinois.

Apesar de já divorciada de Scottie Pippen, Larsa ainda mantém o apelido do ex-marido, com o qual teve quatro filhos - Scotty Jr., Preston, Justin e Sophia - e de quem se separou em 2016.

Apesar de terem formado uma das mais bem sucedidas e lendárias duplas da história da NBA, Michael Jordan e Scottie Pippen ficaram com a relação um pouco 'azeda' nos últimos anos, em especial depois do lançamento da série 'The Last Dance', que levou Pippen a acusar o ex-colega de equipa de ser "egoísta", "hipócrita" e "insensível". E com este romance assumido... é provável que não melhore nos próximos tempos!

View this post on Instagram

A post shared by Larsa Pippen (@larsapippen)

Por Record
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias