ESPN Radio avança que ex-jogador não gostou mesmo nada da forma como foi retratado no documentário
O documentário "The Last Dance" continua a gerar polémica. Depois das críticas de Horace Grant a Michael Jordan, a forma como a série retrata a última época da mítica equipa dos Chicago Bulls terá incomodado também um dos protagonistas.
Segundo a ESPN Radio, Scottie Pippen está "chateado" e até "furioso" pela forma como foi retratado no documentário. Em causa está o segundo episódio, quando Jordan o define como "egoísta" por ter adiado uma cirurgia que levou a que falhasse 35 jogos na primeira metade da temporada de 1997/98. MJ criticou a intenção de Pippen (considerado o segundo melhor jogador da liga na altura que tinha apenas o 122.º salário mais alto da NBA) pressionar a direção dos Bulls nas negociações para a renovação do contrato com o atraso da cirurgia.
Relacionadas
"O Scottie errou. Ele podia ter feito a cirurgia logo ao final da temporada anterior e estar pronto para a seguinte. Estava a tentar forçar os dirigentes a mudarem o seu contrato e Jerry Reinsdorf [dono dos Bulls na altura] nunca iria fazer isso", disse Jordan no episódio.
Esta semana, Horace Grant já tinha criticado Michael Jordan: "Mentiras, mentiras e mais mentiras, se o Jordan tem um problema comigo, podemos resolver as coisas como homens. Podemos falar e encontrar uma forma de resolver esta questão. Mas mais uma vez, à frente de uma câmara, repetiu a mentira de que fui eu a fonte que alimentou o que foi escrito naquele livro", disse o ex-colega de Jordan, referindo-se às alegações que falavam do papel de Grant como "espião" no balneário e a fonte de Sam Smith, autor do famoso livro "The Jordan Rules".
Tudo sobre a melhor competição de basquetebol do Mundo, que arranca na madrugada de 22 de outubro
Poste português somou oito pontos
Jogador de 36 anos segue para a 18º época na NBA
Antigo jogador da NBA apanhado a dormir pela polícia
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua