Antigo companheiro de Michael Jordan deixa ataque cerrado ao Last Dance
E se o Last Dance não for bem assim? O documentário sobre a vida de Michael Jordan continua a causar furor, mas também uma alta dose de revolta, especialmente entre antigos colegas de MJ. Agora foi a vez de Horace Grant, colega nos Chicago Bulls durante o primeiro tricampeonato, a vir a público explodir contra Air Jordan, chamando mentiroso à lenda do basquetebol. Em causa estão as acusações feitas por Jordan, no documentário, sobre Grant ter sido a fonte das informações do balneário dos Bulls que deram origem ao livro 'Jordan Rules', do jornalista Sam Smith.
"Isso é completamente mentira. Mentira, mentira, mentira. Mentiroso! Se o MJ tiver algum problema, vamos resolver as coisas como homens. Vamos falar sobre isso ou resolver de outra forma. Ainda assim, vem dizer que eu era a fonte por trás daquilo. Sam e eu sempre fomos grandes amigos, ainda somos. Mas pela santidade do balneário, eu nunca iria contar algo pessoal para fora. Sam Smith era um repórter de investigação, tinha de ter duas fontes para escrever um livro. Por que é que o MJ foi falar só de mim?", afirmou o antigo jogador, que não baixou a 'cadência' do ataque.
Relacionadas
"É só rancor e penso que isso ficou provado neste suposto documentário. Se dizes algo sobre ele, ele corta-te e vai tentar destruir-te. Quer dizer, eles e o Charles Barkley foram amigos durante 20 ou 30 anos, o Barkley disse algo sobre a gestão dele nos Charlotte Bobcats e não falam desde essa altura", reforçou.
Acusado por Jordan de ser um 'bufo', Horace Grant devolve o insulto e destaca uma das histórias contadas por MJ que geraram mais polémica no Last Dance: no ano de rookie, entrou num quarto de um colega e viu droga e muitas mulheres.
"Ele diz que eu fui um bufo, mas 35 anos depois ele fala do ano de rookie dele, a dizer que vai ao quarto de um dos companheiros e vê cocaína, erva e mulheres. A minha questão é: por que é que tinha de falar disso? O que é que isso tem a ver com alguma coisa? Se querem chamar bufo a alguém, isso é que é um bufo!", rematou.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes