Irmã de Ronaldo conta como surgiram os dribles à CR7: «Até hoje a mãe pensa que fomos à catequese»

Cristiano Ronaldo celebra esta quarta-feira o seu 35.º aniversário e a irmã Kátia Aveiro já assinalou a data publicamente, com um longo texto no Instagram 

"O que dizer de ti? Que és um orgulho, dizer que não existem palavras para expressar o que acho de ti, não só como meu irmão mas como homem, como amigo, como pai, como filho e como ser humano acima de tudo, olhar para trás e ver como o tempo passou e o homem maravilhoso que te tornaste. (Mas nem sempre foi assim)", escreve Kátia revelando detalhes de quando eram crianças: "não vou contar que a mãe me obrigava a lavar as tuas fraldas cheias no poço (sim há 35 anos ainda eram fraldas de pano); não vou contar que os iogurtes que comias que nem colher usavas para não perder tempo, fazias um furo na parte de baixo com os dentes e corrias porta fora feito flecha chupando e ainda de bola no pés (depois inventaram os iogurtes líquidos e a velocidade CR7); não vou contar que tu me chamavas de orelhuda (e eu reclamava para o pai e ele respondia) também não é mentira nenhuma e mesmo assim segui gostando cada vez mais de ti e sem traumas não vou contar também as vezes que fugias de mim para a rua quando a mãe me obrigava a cuidar de ti e não tirar nem por um segundo os olhos de cima, eu bem que tentava correr atrás, (foi aí que inventaram fugir aos defesas); não vou contar as vezes que desaparecias de casa para saltar a vedação do campo no poço da quinta falcão para a jogar à bola (depois inventaram o golo de cabeça mais alto da história); e não vou contar o dia que a gente foi á praia os dois e a mãe até hoje pensa que fomos à reunião da catequese e foi aí que apareceram (os dribles à CR7), fica tranquilo tem coisas que guardo só para nós, mas não vou contar também que tu adoravas dormir comigo e com a Elma na mesma cama, lembras-te? Até hoje tenho saudades desses tempos."

PUB

"Mano sabes o quanto te amo desde sempre, serás sempre o nosso menino, foi lá atrás que tudo começou, foi a tua história, os altos e baixos, foram as dificuldades, foi a tua personalidade, o teu querer, foi o amor da nossa família, foi tudo que fez seres quem és e seres esse homem família lutador e guerreiro. Feliz aniversário meu irmão, que Deus te dê sempre saúde e sabedoria para seguires sendo sempre esse ser humano maravilhoso que tanto nos orgulha. Te amo e tu sabes disso (digo tantas vezes que até cansa) parabéns meu rei", termina Kátia.

Também a irmã mais velha, Elma Aveiro, assinalou a data nos Instagram: "Parabéns meu mano querido. O que te dizer que já não saibam que és meu herói, orgulho, o meu amor. Que tenhas dia muito feliz. E que tenhas essa Luz sempre que nos ilumina a todos. Amo te mais que tudo no Mundo. És e serás a minha estrela. Dia muito feliz meu amor", pode ler-se.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB