1/6
Ricardo Quaresma, que está atualmente na Turquia ao serviço no clube turco Kasimpasa, e a mulher, Daphne, estão juntos há dez anos e continuam a mostrar-se um casal feliz e apaixonado.
A mulher do jogador revelou que o primeiro encontro entre os dois foi no aeroporto.
"Conhecemo-nos no aeroporto. Eu tinha um primo que tinha um amigo em comum com ele. Marcámos um encontro conhecemo-nos. E, desde aí, nunca mais nos separámos", garantiu a companheira do craque, que revelou que ele ficou "caidinho" por ela, através de um direto nas redes sociais com a jornalista Patrícia Matos.
"Conhecemo-nos e ele trouxe-me logo para a Turquia", disse ainda.
"Vim para a Turquia em 2010. Depois fui para o Dubai. A seguir, Porto. E depois voltámos para cá", explicou o jogador.
Apesar da felicidade que demonstram, o casal mostra saudades de viver em Portugal.
Daphne confessa que não é fácil ser mulher de um jogador como Ricardo Quaresma, principalmente por ter de estar longe da família e das coisas que mais gosta em Portugal.
Os dois admitem que uma das coisas de que sentem falta em relação às diferenças do país é comer carne de porco. No entanto, arranjam forma de levar do nosso país aquilo que querem e que quando estão em Portugal "enchem a mala".
"A Daphne já chegou a ir no voo da manhã e a regressar no voo da tarde para ir buscar papas para os meus filhos a Portugal", contou o internacional português.
Nesta quarentena, Ricardo Quaresma e Daphne admitem que nem sempre foi fácil lidar com os filhos e fazer restrições alimentares.
"Tivemos de fechar a boca a muita coisa. Eu sou guloso, gosto muito de chocolates e gomas, e o stress puxa-te a comeres. Foi difícil, tentamo-nos controlar ao máximo. Eu perdi dois quilos. A Daphne se engordar, meto-a fora de casa", atirou, a brincar com a 'mais-que-tudo'.
O casal confessa que os filhos acabaram por ajudar a não ganharem os tais 'quilinhos a mais'.
"Com dois filhos pequenos é quase impossível pararmos um bocadinho. Chegámos a comprar um trampolim e irmos os quatro para lá. Chegava à noite e estava todo partido. Mas tem de ser, temos de fazer sempre algo, as crianças têm de se divertir", contou o 'mustang'.
"É muito complicado ter dois filhos fechados em casa. E os meus têm muita energia. É difícil pará-los. Tens de inventar alguma coisa para os cansares, para chegar à noite e dormirem tranquilos", desabafou, sobre o período que viveram.
Ricardo Quaresma e Daphne são pais de Ricardo, de sete anos, Kauana, de quatro. Quaresma é ainda pai de Ariana, de nove, fruto de uma relação anterior.
Por Correio da ManhãAtor, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Cantora falou sobre o que ainda a une ao antigo jogador do Barcelona, após a separação
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana