Susana Barata, mulher de Rui Vitória, deu uma longa entrevista a Cristina Ferreira na qual não foge, obviamente, ao tema... Benfica. Na revista da apresentadora da TVI, esta quarta-feira nas bancas, a antiga professora de educação física revela como foi a mudança do V. Guimarães para o Benfica.
"Ai dele que dissesse que não ao Benfica. É uma questão de carreira ascendente. Ele tem Fátima, Paços, Vitória e Benfica. (...) Foi para isso que esteve a trabalhar, a tirar cursos da UEFA. É o sonho dele, porque não", revela.
E prossegue, assumindo que "houve medo": "Medo da opinião pública, do escrutínio. daquilo que aconteceu. Daquilo que acabou por acontecer. 'Ele não é um treinador para os grandes'. Ou 'ele não te perfil'. Ou 'ele não está talhado'. Todas essas coisas que até dezembro do primeiro ano o Rui teve de passar. Portanto, houve medo e acabou por acontecer aquilo que os nossos medos nos diziam".
Mesmo com a conquista do primeiro campeonato de Rui Vitória pelo Benfica, Susana Barata garante que as críticas não faltaram.
"Houve ainda quem acusasse: 'foi sorte de principante'. Foi espetacular. Lembro-me perfeitamente de ouvir: 'boa. Conquistámos o primeiro, mas agora é que tem de ser'. Vocês estão a brincar comigo? Não há primeiro nem segundo. Conquistámos o título. Ganhámos. 'Pois, mas este é que tem de ser a sério'. Então,mas não têm de ser todos a sério? Estou a falar da opinião pública. Todos os títulos são importantes".
Vera Patrício recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de amor ao antigo internacional português
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo