Já muito se escreveu sobre o triângulo amoroso entre Kyle Walker, Annie Kilner e Lauryn Goodman, mulher e amante do jogador do Manchester City, respetivamente mas novos dados são avançados pelo 'The Sun'.
De acordo com o jornal inglês, Annie Kilner enviou várias mensagem a amigas sobre Lauryn Goodman e o teor das mesmas foi agora revelado: "Quero que ela morra, vou odiá-la para sempre. É uma imbecil"
Kyle Walker constituiu famílias: uma oficial com Annie e os seus quatro filhos; outra oficiosa com Lauryn, sendo pai de uma menina e de um rapaz (neste caso a mulher do jogador já sabia).
Em janeiro deste ano, Lauryn contou tudo a Annie."Eu dizia ao Kyle 'tens de lhe dizer. Tens de dizer à Annie que és o pai da nossa filha. Tens de começar 2024 de uma forma limpa'. Se todos souberem com o que contam, podemos seguir com as nossas escolhas. Eu não queria magoar a Annie, mas tinha de lhe dizer porque o Kyle era demasiado fraco para o fazer. Em breve teríamos questões judiciais envolvendo a nossa filha, papelada para resolver, já tinham acontecido reuniões legais e ela precisava de saber antes que o assunto se tornasse público", explicou Lauryn.
"O Kyle estava feliz a esconder a verdade porque ele tinha duas famílias e estava assustado com o que pudesse acontecer quando a Annie soubesse. Mas eu dizia-lhe 'a nossa filha não pode ser um segredo, ela é um ser humano'. Eu não queria que eles se separassem, mas também queria que as coisas ficassem claras", acrescentou.
Por isso, Lauryn foi ter com Annie e contou-lhe tudo. "Ele estava a jogar connosco, mentia às duas. Queria falar comigo no dia de Natal mas disse-lhe que não e bloqueei-o. No dia a seguir ao Boxing Day pedi a uma pessoa que enviasse uma mensagem à Annie porque sabia que ele não estava em casa. Pedi para falar com ela, queria dizer-lhe a verdade sobre a minha filha."
Ainda em janeiro, Kyle Walker concedeu uma entrevista ao 'The Sun' onde lamentou todo o sofrimento que causou a Annie Kilner. O internacional inglês, que ao longo dos últimos meses tem estado envolvido em vários escândalos sexuais e que chegou a ser expulso de casa, confessou ter tomado inúmeras "decisões idiotas".
"O que fiz é horrível e assumo total responsabilidade. Tomei decisões idiotas. Nem consigo imaginar o que a Annie está a passar. Já tentei perguntar-lhe, mas é só dor e mágoa. O homem que a devia amar, tomar conta dela e estar lá para ela fez-lhe isto".
No jogo de Inglaterra com a Dinamarca no Euro'2024, as duas mulheres estiveram nas bancadas. Annie, recorde-se, colocou o jogador do Manchester City fora de casa quando descobriu que Kyle Walker não só mantinha uma relação extra-conjugal com Lauryn desde 2019, como ainda tinha um filho. Na altura estava grávida do quarto filho do casal e a amante esperava o segundo. Depois do nascimento da criança, reconciliou-se com o marido.
Por Record