De saída do Milan, Sérgio Conceição viveu este sábado, um momento muito especial em Itália, ao ser recebido pelo Papa Leão XIV no Jubileu do Desporto, que teve lugar no Vaticano.
O treinador português foi um dos convidados e, diante de um auditório lotado, aceitou partilhar a sua dura história de vida rumo ao sucesso, que foi marcada por vários obstáculos, uma vez que, oriundo de uma família numerosa, perdeu os pais muito cedo e teve de lutar contra dificuldades financeiras.
Nas redes sociais, Sérgio Conceição, de 50 anos, não escondeu o orgulho e a emoção pelo momento que teve oportunidade de viver. "Recebi com grande honra e gratidão o convite para estar presente e poder transmitir aquilo que foi o meu trajeto de vida e a importância da minha proximidade a Cristo como parte essencial do meu dia-a-dia. Sinto-me verdadeiramente lisonjeado pela consideração e tive o maior prazer em participar neste momento tão especial", partilhou.
Para além de Conceição, foram convidados do Jubileu do Desporto Amelio Castro Grueso (atleta de esgrima paralímpico), Valentina Vezzali (esgrima olímpica) e Letsile Tebogo (atletismo).
Por: Flash
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ex-futebolista está a atravessar uma fase muito difícil a nível emocional
Piloto espanhol e a namorada, Melissa Jiménez, deram as boas-vindas ao primeiro filho
Humorista publicou uma fotografia onde surge ao lado de Maria João Costa
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos