Shakira: «Piqué é um homem muito sensato»

• Foto: epa

O que a levou ontem a Camp Nou não teve nada a ver com Gerard Piqué, mas o marido foi um dos temas incontornáveis. Shakira anunciou a construção da nova escola da sua Fundação Pies Descalzos em parceria com o Barcelona e a Fundação La Caixa, mas não escapou às perguntas sobre o jogador e as críticas que ele fez aos árbitros nas redes sociais. "É um homem muito sensato. É o mais sensato que conheço", garantiu. A cantora até esclareceu que ele é o mais calmo da relação. "Talvez seja mais nervosa e ele dá-me tranquilidade", contou, referindo que Piqué a apoia em tudo.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
PUB