Ilary Blasi contou o que levou ao fim do casamento com Francesco Totti no documentário da Netflix 'Ilary Blasi: uma mulher única'. Esta semana, a apresentadora também falou sobre o divórcio no programa de televisão italiano ‘Verissimo", fazendo novas revelações.
"Estive uma ano e meio a observar e a entender o que se tinha passado. Li e ouvi todos os diferentes pontos de vista e opiniões, mas era a minha história e também me pareceu bem explicá-la", começou por afirmar, citada pela ‘Marca’.
E prosseguiu: "O Francesco sempre teve ciúmes de mim, os seus ciúmes não eram nada de novo. Mas não tenho vontade de comparar isto com as tragédias de hoje. Ele é o pai dos meus filhos. Talvez estivesse confuso, assustado, talvez fosse uma rota de fuga mais fácil, mas nada parecido com o que sentimos hoje em dia".
Ilary Blasi foi ainda questionada se Totti terá cometido mais traições: "Provavelmente sim, mas não tenho provas. No meu coração, agora digo que sim".
Em relação ao documentário da Netfix a apresentadora afirmou: "Não tenho de convencer ninguém. Tentei de tudo para salvar este casamento e fiz o que uma esposa e uma mãe devem fazer. Mas não funcionou".
Por RecordRute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos