_
Ilary Blasi contou o que levou ao fim do casamento com Francesco Totti no documentário da Netflix 'Ilary Blasi: uma mulher única'. Esta semana, a apresentadora também falou sobre o divórcio no programa de televisão italiano ‘Verissimo", fazendo novas revelações.
"Estive uma ano e meio a observar e a entender o que se tinha passado. Li e ouvi todos os diferentes pontos de vista e opiniões, mas era a minha história e também me pareceu bem explicá-la", começou por afirmar, citada pela ‘Marca’.
E prosseguiu: "O Francesco sempre teve ciúmes de mim, os seus ciúmes não eram nada de novo. Mas não tenho vontade de comparar isto com as tragédias de hoje. Ele é o pai dos meus filhos. Talvez estivesse confuso, assustado, talvez fosse uma rota de fuga mais fácil, mas nada parecido com o que sentimos hoje em dia".
Ilary Blasi foi ainda questionada se Totti terá cometido mais traições: "Provavelmente sim, mas não tenho provas. No meu coração, agora digo que sim".
Em relação ao documentário da Netfix a apresentadora afirmou: "Não tenho de convencer ninguém. Tentei de tudo para salvar este casamento e fiz o que uma esposa e uma mãe devem fazer. Mas não funcionou".
Por RecordO três vezes Bola de Ouro já apresentou queixa na polícia
Brooklyn acusou os pais de tentarem "arruinar" o seu relacionamento com a mulher Nicola Peltz
Filha de José Mourinho partilha momentos de descontração no concerto de Justin Bieber
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia