Valentina Cervantes, ex-namorada de Enzo Fernandéz, revelou, em declarações à imprensa argentina, que vai viajar para Londres para estar com o médio na passagem de ano, cerca de dois meses depois da separação do casal.
"O Enzo pediu-me para ir a Londres no Natal, mas disse-lhe que preferia passá-lo na Argentina porque os miúdos têm mais primos e faz com que a abertura dos presentes seja mais especial. Mas vamos viajar para passarmos juntos o dia 31. Falámos sobre isso e ele não teve qualquer problema, tal como eu. Sabemos separar as coisas", começou por dizer, ao jornal 'La Nación'.
"Vamos fazer o nosso melhor para deixar as crianças felizes. Vou ficar alguns dias [em Inglaterra] porque preciso de terminar algumas coisas que deixei para trás, e depois voltarei para estarmos juntos mais algum tempo", acrescentou.
Não só isso, Cervantes explicou ainda que, depois do término da relação, o ex-casal continuou a viver no mesmo espaço durante... 10 dias. "Ele tomou aquela decisão e eu respeitei-a. Temos dois filhos. Continuamos a tentar ter uma boa relação, a partilhar as coisas para que as crianças possam estar juntas", concluiu.
Recorde-se que, há pouco mais de uma semana, Valentina Cervantes concedeu uma entrevista à 'Hola Argentina' onde assumiu que "não estava à espera" do fim do relacionamento.
Por RecordRute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos