Ex-casal, que tem dois filhos, separou-se há cerca de dois meses
Valentina Cervantes, ex-namorada de Enzo Fernandéz, revelou, em declarações à imprensa argentina, que vai viajar para Londres para estar com o médio na passagem de ano, cerca de dois meses depois da separação do casal.
"O Enzo pediu-me para ir a Londres no Natal, mas disse-lhe que preferia passá-lo na Argentina porque os miúdos têm mais primos e faz com que a abertura dos presentes seja mais especial. Mas vamos viajar para passarmos juntos o dia 31. Falámos sobre isso e ele não teve qualquer problema, tal como eu. Sabemos separar as coisas", começou por dizer, ao jornal 'La Nación'.
Relacionadas
"Vamos fazer o nosso melhor para deixar as crianças felizes. Vou ficar alguns dias [em Inglaterra] porque preciso de terminar algumas coisas que deixei para trás, e depois voltarei para estarmos juntos mais algum tempo", acrescentou.
Não só isso, Cervantes explicou ainda que, depois do término da relação, o ex-casal continuou a viver no mesmo espaço durante... 10 dias. "Ele tomou aquela decisão e eu respeitei-a. Temos dois filhos. Continuamos a tentar ter uma boa relação, a partilhar as coisas para que as crianças possam estar juntas", concluiu.
Recorde-se que, há pouco mais de uma semana, Valentina Cervantes concedeu uma entrevista à 'Hola Argentina' onde assumiu que "não estava à espera" do fim do relacionamento.
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia