Danone Cup: Apresentação com muita festa

Danone Cup: Apresentação com muita festa

Foi esta quinta-feira apresentada a 13.ª edição da Danone Nations Cup, prova que começa a ser disputada esta sexta-feira em Varsóvia, na Polónia. Na cerimónia estiveram as 40 formações participantes, entre as quais o representante de Portugal, Together.

Record volta a ser o jornal oficial deste torneio, que junta 560 jovens dos cinco continentes, numa competição de sub-12 que termina no domingo, no Estádio Nacional de Varsóvia. Áustria, Costa do Marfim e Singapura são os estreantes.

PUB

A formação portuguesa estreia-se em campo frente aos anfitriões, logo às 8 horas de Portugal Continental. Seguem-se a Austrália (9h15), Arábia Saudita (14.40) e Senegal (16.00). Os confrontos de sexta-feira (fase de grupos) e sábado realizam-se no complexo desportivo Osir Bemowo. As finais de domingo serão no Estádio Nacional.

Zinedine Zidane, o patrono da Danone Nationa Cup, estará com os jovens no derradeiro dia da prova.

OS CAMPEÕES

PUB

2011 Brasil

2010 México

2009 África do Sul

PUB

2008 França

2007 África do Sul

2006 Ilha da Reunião

PUB

2005 Rússia

2004 Espanha

2003 África do Sul

PUB

2002 Argentina

2001 Ilha da Reunião

2000 França

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jornal Oficial Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB