_
Futebol logo pela manhã, com várias goleadas. No primeiro dia de competição do Torneio "Alcochete Andebol/Futsal/Futebol" disputaram-se vários jogos que acabaram com resultados finais muito desnivelados.
Os infantis do Alcochetense derrotaram o Porto Alto por 6-0, enquanto a equipa A do Palmelense goleou a equipa B por expressivos 8-0.
Horácio Quadrado, um dos membros da organização, mostrou-se feliz com a grande adesão de público: "O torneio tem 25 anos e esta foi a primeira vez que incluímos futebol. Já se sabe que esta modalidade traz sempre mais adeptos."
Durante a tarde, foi a vez do futsal e do andebol marcarem presença nos pavilhões de Samouco e Alcochete, respetivamente, também com boas assistências.