_
O vencedor da 36ª edição do Torneio Internacional de Futebol Infantil organizado pelo CAC Pontinha vai sair do dérbi entre Benfica e Sporting. A final ficou ontem definida, com as águias a começarem por ultrapassar o FC Porto (1-1, 2-0 nos penáltis), antes de baterem facilmente o Alavés (5-0) nas meias-finais. Já o Sporting manteve o percurso imaculado, sem sofrer golos, ao somar triunfos frente a Osasuna (2-0) e Nacional (6-0). A final joga-se a partir das 16h30.
Nota ainda para o triunfo dos dragões diante do Elche (0-0, 7-6 nos penáltis), que vale a presença no duelo de atribuição do 5º e 6º lugares, frente ao Club Brugge. Já Nacional e Alavés disputam a posição mais baixa do pódio.
Vai haver clássico na partida decisiva depois de um sábado com dois jogos grandes
Evento decorre em Portimão
Pais, avós, filhos e netos já a caminho
Jorge Jesus felicitou ‘dragõezinhos’ pelo triunfo
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME