_

Torneio da Pontinha: Leões procuram tetra

• Foto: João Miguel Rodrigues

A 36ª edição do Torneio Internacional de Futebol Infantil, organizado pelo CAC Pontinha, em infantis, tem apresentação marcada para sexta-feira, às 19 horas, no Centro Cultural de Carnide. Numa prova que terá lugar entre os dias 12 e 16 de abril e que contará com a presença dos três grandes, o Sporting vai tentar conquistar o troféu pela 11ª vez (e 4ª consecutiva).

Com 12 equipas, o torneio movimentará cerca de 300 jogadores. O V. Guimarães é um dos estreantes da prova, juntando-se a Alavés, Elche, Osasuna (todos de Espanha), Valeo FC (Estados Unidos) e Club Brugge (Bélgica), que também marcam presença pela primeira vez. Nacional e equipa anfitriã completam o quadro competitivo.

PUB

O patrono da edição deste ano é Jorge Andrade, antigo defesa-central. O árbitro de Lisboa, Hugo Miguel, também será homenageado.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jornal Oficial Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB