Jogador, treinador, diretor-desportivo e agora comentador televisivo. Por tudo isto, Toni não prescinde do Guia 2024/25 de Record, "uma ferramenta extremamente útil para os que seguem o campeonato e têm paixão pelo futebol", sublinha.
"Vai melhorando a cada ano. É uma revista que se afirmou pela qualidade, fidelizando os leitores. Este é o melhor elogio que se pode fazer", acrescenta, decidido em mudar a sorte na Liga Record. "Não tenho sido muito feliz", confessa.
Nesse sentido, apostou numa dupla atacante que promete render muitos pontos. "É um ataque para arrasar. Gyökeres foi a grande figura do Sporting, com golos e assistências. Juntei-o a Pavlidis. Chegou ao Benfica e já deixou os adeptos muito animados", refere, otimista.
Neste onze, não podia faltar Aursnes. "Foi o melhor reforço do Benfica nos últimos anos. Espero que se fixe no lugar onde pode render e não tape buracos. Compreende o jogo, tem qualidade técnica e, fisicamente, é de uma entrega total. É um grande jogador este Aursnes", analisa.
Por Nuno MartinsRui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Explica vitória semanal
Fernando Ganhão festeja
Médio arrecada 16 pontos
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel