_
José Oliveira ficou muito satisfeito com a notícia recebida pela tarde. O concorrente da Liga Record não esperava vencer o prémio semanal da 13.ª ronda e ainda não tinha uma PS4, prémio que vai receber por este triunfo, o seu segundo de sempre no concurso. “Já jogo desde a primeira edição, mas até agora só tinha ganho um prémio semanal, já há uns anos. Ainda não tinha conferido mas, sinceramente, não esperava vencer nesta jornada”, começa por explicar.
Verificada a equipa do triunfo, o treinador de bancada da Figueira da Foz explica a estratégia que o levou à conquista do prémio semanal. “Normalmente, utilizo a defesa toda da mesma equipa e do meio-campo para a frente aposto nos craques. Depois, vou mudando o capitão consoante o adversário. Neste caso, como o FC Porto recebia o Belenenses, calculei que o Jackson marcasse, por isso dei-lhe a braçadeira”, refere.
Com 19 equipas inscritas, o concorrente já não tem ilusões em relação a um possível prémio final. “No início da época o objetivo é sempre esse, lutar pelo pódio, mas nesta fase já estou muito longe dos primeiros, é impossível chegar lá, resta-me lutar pelos prémios semanais”, explica.
Sportinguista, José Oliveira festejou a vitória do seu clube em Braga. No entanto, quanto Tanaka marcou o golo mesmo no final da partida, sentiu também uma pequena desilusão. “No arranque tinha o Tanaka em várias equipas. Depois, como ele não jogava, acabei por o retirar. Quando vi aquele golo arrependi-me”, conta o vencedor.
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Aposta da equipa 'Viduka 2', que escalou nove jogadores do Arouca e dois do FC Porto, permitiu-lhe terminar a ronda com 85 pontos
Capitão do Arouca decisivo
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória